Dúvidas Frequentes

Não. A Ultrapark não realiza venda direta ao consumidor, somente através de nossos representantes autorizados que irão indicar o ponto de distribuição mais próximo de você.

A Ultrapark Group garante o produto pelo prazo de 1 (um) ano a contar da data de emissão da nota fiscal ou data de fabricação, garantimos e controlamos rigorosamente a qualidade de nossos produtos. Portanto, na improvável ocorrência de falhas, leve o produto e nota fiscal de compra junto ao certificado de garantia na loja onde você efetuou a compra, para ser enviado a Ultrapark Group, para que assim, após a análise técnica do defeito, seja feito os reparos necessários ou a sua reposição.

No caso de “kits reparos” novos, só terão garantia se forem montados em Assistência Técnica autorizada. As condições que não se enquadram garantia são: Cone rasgado, perfurado, amassado, molhado, carcaça amassada ou quebrada, bobina móvel queimada por uso inadequado ou fora das especificações.

Temos Assistência Técnica autorizadas por todo país, confira na nossa página de assistência a mais próxima de você.

Ainda tem Dúvidas?

Entre em contato conosco! Ficaremos felizes em responder aos seus questionamentos!